28 fevereiro, 2008

Status atrasado... 5 meses


Há quase 5 meses, escrevi a minha última posta neste blog... desde então, por todas e por nenhuma razão em especial, deixei este meu espaço de partilha ao abandono...

Não sei se já o disse, mas adoro poder aqui escrever... embora não o faça com a periodicidade que desejaria! Na verdade, também gostaria mais de sentir que os meus amigos, conhecidos, colegas ou desconhecidos lêem o que escrevo... mas isso não se pede, espera-se com esperança que possa acontecer.

Manter um blog ou um website pessoal tem sempre um risco: o de morrer... por falta de conteúdo, por falta de actualização... Isso foi o que me fez, no passado, desistir de um website pessoal e me fez, antes de iniciar este blog, hesitar bastante...

Se há coisa que me irrita é encontrar um website ou um blog interessante, cujo último post foi há meses ou anos... como o meu agora!

Quero apenas pedir-vos desculpa por tudo o que aqui não escrevi nos últimos 5 meses e podia... e apenas dizer-vos que este blog está no limbo... pode renascer e ter futuro ou pode simplesmente adormecer para a eternidade... ficando apenas como uma boa recordação.

6 comentários:

_ disse...

'Cromo', nem penses em desistir!
Sao 'pequenas' coisas como os posts [ou 'postas'] de um blog Amigo que nos fazem por vezes despertar da letargia que nos envolve no dia-a-dia.

E a simplicidade e honestidade das estories que nos lembra que somos feitos da mesma 'massa', mesmo que o conteudo varie [e ainda bem!].

Por isso, toca a 'postar' nem que seja daqui a um mes, o.k.?

Joao

Unknown disse...

“É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.” Giovanni Boccaccio
Bjs... Desistir nunca!

CMACARICO

Anónimo disse...

Agora que descobri o teu blog, nem penses em desistir!!

Bjs,
HP.

Anónimo disse...

Bem-vindo de novo!

C. disse...

Amigo,

prtilho do mesmo sintoma. Ja por muitas vezes me questionei se valia a pena continuar a escrever, se alguem lia ou achava interessante.

Nao faco ideia. Esporadicamente recebo um ou outro feedback. Mas, para mim, a escrita é acima de tudo um exercicio de partilha e de catarse. É pessoal, embora partilhado. E enquanto te der prazer e significar algo para TI, é só isso que interessa.

Abraco,

C.

Anónimo disse...

Desistir é que não! Descobri a pouco tempo e gostei!