17 agosto, 2009

O prometido é devido...

Depois de me terem surpreendido ao oferecerem-me a máquina fotográfica que eu queria, no meu jantar (também surpresa) de aniversário...aqui fica a minha prometida surpresa: resolvi escolher algumas das minhas fotografias preferidas, e dedicá-las a vocês... Espero que gostem!

Aqui ficam, por ordem cronológica das viagens...

Cairo, Egipto - Perpétua & J.

Sevilha, Espanha - PAS

Kinderdijk, Holanda - Patinha & LL

Brugges, Bélgica - Jaires & Isa

New York, EUA - Nazarena & P.

Nürnberg, Alemanha - Maninha e família Barbosa

Tulum, México - Madrinha e família Preguiça

Ibiza (Formentera), Espanha - Fifi

Veneza, Itália - Pecinha

Firenze, Itália - Ticha & Shor Árbitro

Oslo, Noruega - Margot & M.

Londres, Inglaterra - Knight Sousa

Berlim, Alemanha - Amiga Azeitona

Paris, França - Amiga tontinha

Paris, França - Miss Stone

7 comentários:

C. disse...

A foto é LINDA :D :D

Falando por mim, ADOREI ;)

Bjnhs

Amiga tontinha disse...

A minha foto é a mais lindaaaaaaaa !!!! hehehehe
ADOREI.....
Obrigada ;)

PSousa disse...

Amo qualquer uma delas...
das fotos ;)

e és um Amigo-Irmão!
Obrigado por Londres!
Obrigado por existires!

Abraço

Anónimo disse...

Todas as fotos são lindas!

Obrigada por me presenteares com uma foto de um lugar tão mágico :-D

AMEI! :-) :-) :-)

Beijinhos

Miss Stone

Anónimo disse...

Alo! De facto a ponte mais linda do mundo e que vi ate agora é a de Firenze!!! nao tivesse eu uma costela italiana... LOL!
o Mister tb agradece mto a tua dedicação e o empenho de nos teres presentiado desta maneira! o nosso grande obg! bjs T.

Unknown disse...

ADORO-TE!
Obrigado pela tua disponibilidade e amizade.
"Quando for grande quero ser como tu!..."
Beijocas da azeitona mais bonita deste país.

Monstro Taz disse...

Fotos fantásticas para recordações ainda mais fantásticas... na vida o que interessa é a amizade... e tu estás sempre lá... nesse grupo dos amigos especiais... Grande abraço, LL