13 fevereiro, 2007

Laranja é uma cor quente...

Ok, não era a este tipo de Laranja que me referia, era mais a uma mistura entre o vermelho e o amarelo, uma cor caliente.

Muitos perguntar-se-ão... mas este gajo tá cada vez pior, agora vem escrever sobre cores, ainda por cima laranja... Mas se este meu blog é suposto ser um espaço de partilha de pensamentos e estados de espírito, o laranja tem tudo a ver.

O laranja é a minha última cor de eleição: ele é camisas, pullovers, roupa interior, quadros, almofadas, toalhas... até estou a pensar pintar uma parede da minha sala de laranja! É uma cor realmente muito alegre e parece que tem traduzido isso na minha casa e no meu estado de espírito.

Prometo que ponho aqui umas fotos para verem o que eu quero dizer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pa', sou totalmente a favor do laranja. Alias a minha sala tambem e' um pouco laranja... mas... roupa interior laranja, meu??? Isso e' q e' um bocado duvidoso... mas pronto, 'tu qui sabe', cm diria a nossa amiga S.

Abraco,

C.

Anónimo disse...

Laranja uma côr bem engraçada ..., muito divertida, muito quente ... até tenho uma sala toda laranja, linda linda linda ...
See U