05 fevereiro, 2007

Stomp = muito ritmo, som e movimento


Eu reconheço que, à partida, este não era um espectáculo que quisesse ir ver apenas por vontade própria! Ainda assim, após uma reportagem no Só Visto e um convite insistente, acabei por não resistir.

É uma adaptação de teatro de rua em que tudo serve de instrumento musical: tampas de latas do lixo, cadeiras metálicas, vassouras, esfregonas, a água no chão, a areia no chão... sendo que o meu preferido foram os tubos de borracha. Fechando os olhos, era possível apenas ouvir uma melodia fantástica. Parece tudo tão fácil, que até damos por nós a tentar imitá-los depois, mas... estes artistas têm uma noção de ritmo, música e essencialmente conjunto, que os torna especiais!
A comédia também é uma componente deste espectáculo para todas as idades, sendo a interacção com o público, um dos pontos altos do espectáculo!

Em duas palavras: MUITO MUITO MUITO BOM!

P.S.-> A seguir vou já pagar o bilhete, que já não tenho desculpa... ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim é bom que pagues o bilhete... se fosse comigo pagavas juros...
Já agora eu nem vi a cor do bilhete...lol
Jokas.

Anónimo disse...

Mas para que queriam os bilhetes? Não percebo... :-)

Amigo e tu diz lá, valeu ou não valeu a pena? Quem é que sabe, hã? Nunca te deixo ficar mal...