30 janeiro, 2007

O meu bebé...


Para quem ainda não sabe, estou prestes a aventurar-me na compra de um coche nuevo! Já está encomendado e será parecido com o da foto... estou à espera que chegue! Como o meu carro actual foi na altura, é uma compra de paixão.

Aceitam-se marcações para umas voltinhas no coche novo, quando chegar... ;-) Vá, encham-me o ego e digam lá o que acham numa contra-posta rápida.

Vai ser ele a chegar e eu a voltar para Macau, durante 5 semanas! :-(
Afinal enganei-me... o vendedor ligou-me hoje e vou buscá-lo no sábado! ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Se precisares de alguém para tomar conta do teu bébé enquanto vais a Macau, eu posso fazer de basysiter.... Abraço, LL

C. disse...

E nao e' que eu ainda me lembro do stress em que andavas qd compraste o 206? Lindo! Fizeste o carro vir la de tras do sol posto, melgaste o vendedor para te ir levar o carro a Agueda, e depois levaste-o para Lisboa, devagarinho p n estragar!!! Lembras-te? Ja la vao uns 7 anos! Como o tempo passa!!!...

Abraco.

P.S - eu quero mais do que uma voltinha, eu quero um test drive. Com piao!... Bem, ok, pode ser sem piao!

Anónimo disse...

Ãaaah, cheio de sorte...carrinho novo todo giraço, jantarinho em casa da amiguita de longa data e para terminar, um aumento significativo do nº de contrapostas no teu blog :)) A vida corre-te bem eheh! Fico à espera da voltinha: que tal já esta 2ª feira dares-me uma boleiazinha pra Lx às 7h da matina?

Anónimo disse...

Eu já vi! E confirmo, é mêmo mêmo lindo!!! e cheira a novo!!! e brilha!!!

Anónimo disse...

Bem parece que amanhã vou dar uma voltinha... preferia um test drive num parque de estacionamento qualquer estilo o filme Velocidade + Furiosa.
Muitos Beijinhos .