07 janeiro, 2007

Uma segunda oportunidade...


Estes são daqueles filmes que... ou se ADORA.. ou se odeia...

Eu comprei os 2 DVDs, por isso escuso de dizer o que acho! Já andava há algum tempo para revê-los como se não tivessem passado 9 anos sobre a rodagem dos mesmos. Foi ontem...

Se eu disser que ambos os filmes têm apenas 2 actores, talvez pareça aborrecido... Se eu disser que a história do 2º filme foi escrita pelos 2 actores em conjunto com o realizador... Se eu disser que o 2º filme começa de forma inversa em relação ao 1º, mas apenas em termos conceptuais e não da forma que se esperava...
Falar sobre a vida, sobre a forma como se encara, por vezes é interessante, faz-nos pensar sobre a nossa!

É uma história de amor daquelas bem lamechas (eu não costumo gostar)... O 1º filme só o vi, por culpa de alguém especial (quando leres, vais perceber!), mas o 2º filme vi-o com muito gosto e muita curiosidade. Eu aconselho!!!

1 comentário:

C. disse...

Ora aqui estao dois filmes que ando para ver ha seculos, mas a oportunidade passa-me sempre ao lado... agora ja' sei a quem pedir os DVD's emprestados! ;-)