22 janeiro, 2007

Free Hugs Campaign...

Abraçar alguém é algo normal entre amigos, familiares, casais... mas cada vez menos, nos dias que correm! É algo que na minha opinião, transmite com uma sinceridade indisfarçável, muito mais sentimentos do que aquilo que imaginamos ou, por vezes, queremos...

As relações sociais dos tempos modernos são cada vez menos dadas a este tipo de expressão corporal, a este tipo de manifestações de algum tipo de sentimento... o que é uma pena!

A inspiração deste post veio duma amiga especial que sabe dar... AQUELE ABRAÇO! É ou não é, amiga (vá lá, comentar demora cerca de 30 segundos!)???

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto aqui vai a minha estreia em comentários a blogs :) Confesso que sou um bocado preguiçosa, mas como este tocou-me especialmente, aqui fica o registo da minha total concordância. Não ando propriamente com cartazes pela rua a distribuir abraços gratuitos como neste clip mas, às pessoas que me são especiais não me inibo de dar esta forma de expressão tão simples e ao mesmo tempo capaz de transmitir uma energia tão positiva e revigorosa. Já agora, aproveito para dizer que, dado o nosso interregno de alguns anitos, ainda temos muitos “daqueles abraços” por liquidar!

Nuno Dionisio disse...

Nem imaginas o prazer que me deu ao ler um comentário teu no meu blog... foi especial como tu, não sei...

Subscrevo o saldo "daqueles abraços" por liquidar!