07 fevereiro, 2007

Mais mudanças...

O meu ano de 2006 iniciou-se cheio de novidades... não interessa se boas ou más, eram novidades!

O meu ano de 2007 está a iniciar-se também com algumas novidades... desta vez, seguramente boas!

Já tinham passado 9/10 anos desde que tinha tomado esta decisão... que agora mudei! Não há como fazer mudanças radicais para nos sentirmos MAIS vivos... Obrigado P., por me convenceres a arranjar um motivo para fazer algo que há algum tempo pensava, mas que ainda não tinha tido motivação para fazer!

Agora quem já viu e sabe o que é, dê a opinião: é só escolher uma opção e carregar no botão. O 1º voto não conta, foi o meu para experimentar... ;-)

Para os que já viram, o que me dizem???
O que acham da mudança?
Mas mudou alguma coisa???
Bem me parecia que tinha mudado algo, agora o quê...
Que diferença brutal...
Năo quero saber... Este gajo tem umas ideias...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu ate votava, ate sei o que e' mas ainda nao vi nada!!!

Por isso, voto em banco! Ou melhor, voto daqui a umas semanas quando te voltar a ver!

Anónimo disse...

Tem alguma coisa a ver com o teu look? Estou curiosa!! Rapaste o cabelo... fizeste a barba e estás com carita de puto eheh....Bem se fosses uma gaja daria mtos mais palpites, como não és, realmente não há mto mais alternativas! Como adoro ser gaja, é mto mais animado :)))

Anónimo disse...

Eu acho que adivinho, mas so acredito quando puder ver.
E espero que ja falte pouco!

;)

Abraco,

JoaoA.