18 fevereiro, 2007

Pan con tomate para a mesa do canto...


Esta é uma das "tapas" das mais conhecidas de quem já visitou a bela cidade de Sevilha, quer em trabalho, quer em lazer. É do mais simples que se pode imaginar, mas acho que ainda não conheci ninguém que não gostasse!

Esta semana resolvi fazê-la para entrada de um jantar com 2 amigos/cobaias que vieram jantar cá em casa. Acho que não correu mal; para mim estava óptimo - mas eu sou suspeito, fui eu que fiz ;-p
A massinha tricolore que comemos depois também não estava má.. aliás, vou agora comer o que sobrou do jantareko de ontem ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Provem vale mm a pena ..., pra acompanhar pode ser um belo jarro de sangria ahaha ...

Anónimo disse...

Confirmo, podem colar-se ao dio para experimentar este belo pan!

Tu tás lá! Um perfeito cozinheiro ;-)